O Basquet no Boa Viagem é BUÉDA FIXE!!!
Vem divertir-te!!!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Treino do "Dia do Pão por Deus"

Realizou-se na passada Segunda-Feira (1 Nov.) o "Dia do Pão por Deus", e como no Boa Viagem se comemora de tudo, um dia como este que todos nós sabemos que as crianças adoram , não poderia passar em branco num dos nossos treinos!




Cada Atleta pintou um desenho relacionado com o tema e escreveu um texto aproximadamente de 10 linhas, a contar como foi o seu Dia de Pão por Deus: A que horas saiu e chegou a casa?; Com quem foi?; Onde foi?; O que recebeu?; etc...




E os Desenhos e Textos foram estes...


Mariana Moles:
"O meu Pão por Deus foi muito divertido. Eu fui com os meus primos e com a minha tia. Pedi em S.Carlos e Alto da Covas e recebi rebuçados."


Margarida Costa:
"O meu dia de Pão por Deus foi muito divertido. Fui às 9h e voltei às 12h. Fui com a Catarina, a irmã dela, a Mariana, o Gonçalo e o primo dela Pedro. Fomos pedir ao Lameirinho, à minha casa, à Memória e ao Guarita que estavam a dar bolos. Recebi rebuçados, caramelos, chupa-chupas e chocolates."


Maria Bilro:
"Fui às 9 horas, cheguei às 11 horas e fui com a minha tia e com a minha prima a S.Mateus, Santa Luzia e Caminho Novo. Recebi rebuçados, pastilhas e chupas."


Rita Ornelas:
"Eu fui às 9:00 e cheguei às 12:00. Fui com a minha amiga Guida e fui a Angra, na Rua do Galo, Rua de Santo e Espírito e na Rua da Sé. Recebi rebuçados e dinheiro!!!"


Ana Rita Lote:
"Fomos de manhã e chegamos à tarde. Fiquei com a saca cheia!"


Vitória Azevedo:
"Saí de casa às 9:03 e cheguei a casa às 13:30. Eu fui com 13 pessoas: Michaela, Vanessa, Maria, João, Bia, Madalena, Vanessa, Maria João, Bia, Madalena, rapaz, Emília, Júlia, Mariana, Madalena, Lourenço e Maurício. Fomos à Cidade e subimos até à minha casa, recebi vários tipos de bombons!!!"


Luana Gonçalves:
"Eu sai de casa às oito da manhã. Fui pedir Pão por Deus sozinha, na Serreta e na Terra-chã. Recebi rebuçados e dinheiro!! Fui almoçar em casa da minha avó e da minha tia Filomena."


Adriana Pires:
"Bem eu fui de manhã e cheguei à hora do almoço. E fui sozinha à minha rua. Recebi muitos rebuçados, chupas e caramelos. E tive um jantar com a minha: avó, avô, madrinha, padrinho, pai, mãe, primo e eu. Ai! Ai! Que dia tão divertido."


Catarina Costa:
"Sai de casa de manhã, fui com a Margarida, com o Pedro e o Gonçalo. Fui a várias casas, ao Guarita e ao Modelo. Recebi muitos chupas, chocolates e mais vários tipos de rebuçados."


Sem comentários:

Enviar um comentário